Qual o prazo médio de entrega dos produtos ?

Após a confirmação da compra, enviaremos o link de acesso por e-mail em até 5 horas , considerando o horário comercial das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Compras após às 18h em dias úteis, o prazo passa a contar a partir do próximo dia útil às 9h da manhã

Esse período é necessário para que nossa equipe revise cuidadosamente todos os materiais e links, atualizando conteúdos conforme a necessidade, principalmente aqueles sensíveis à legislação vigente. Também são realizadas checagens de segurança em todos os arquivos que serão enviados, bem como em todos os links de acesso aos diretórios.

Nossos produtos são produzidos com inteligência artificial e também por profissionais de cada área de conhecimento e todos estes materiais precisam ser cuidadosamente revisados.

Assim, garantimos que você receba produtos atualizados, de alta qualidade e com a maior segurança. Agradecemos sua compreensão.

 

Vocês possuem algum catálogo ?

Nosso catálogo é a nossa própria loja virtual que sempre está com todos os nossos produtos atualizados.

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Atuamos com pagamentos via cartão de crédito visa e mastercard, pix e boleto bancário, sendo que os pedidos realizados com cartão de crédito e pix tem sua liberação de imediato e para pagamentos no boleto a compensação bancária pode demorar até 24 horas.

 

Eu ainda preciso esclarecer algumas dúvidas, como devo proceder ?

Temos alguns canais de comunicação na loja virtual. Você pode nos acessar via e-mail para: contato@123shop.net.br ou pelo nosso formulário de contato no link: https://123shop.net.br/pages/contato